O futuro não espera.

Confirme seus dados e viva o 

próximo nível da comunicação.

AO VIVO - Com um dos maiores especialistas em neurocomunicação do Brasil.

NÃO PERCA TEMPO

O marketing morreu.

E a maioria das marcas ainda não percebeu.

Morreu de overdose de promessas.

De campanhas vazias.

De palavras bonitas que ninguém sente.

Neuromarketing não é tendência.

É sobrevivência.

É o idioma das marcas que querem ser lembradas.
E não apenas notadas.  

0
dias
0
horas
0
minutos
0
segundos

Estamos vivendo a maior revolução da história do MARKETING.

As pessoas não compram mais produtos. Compram significados, experiências e dopamina.

E é por isso que o Neuromarketing já não é mais o futuro, e sim, o presente das marcas que ainda querem ser lembradas.  

Inscreva-se agora

“O marketing morreu. sua marca ainda insiste
em tentar convencer, ou já aprendeu a ser sentida?”

Evandro Lopes, CEO da SLcomm

Quero comunicar com neurônios

Evandro Lopes

CEO e fundador da SLcomm

o primeiro ecossistema de comunicação inteligenteMENTE criativo do Brasil.

Referência nacional em neurocomunicação, neurobranding e estratégia de influência, Evandro tem mais de 20 anos transformando ciência em campanhas que vendem, engajam e deixam legado.

Palestrante provocacional, mentor de executivos e conselheiro de marcas que ousam evoluir, é hoje uma das principais vozes quando o assunto é neurociência aplicada à comunicação.  

Fala a língua do agro, da saúde, do varejo, e do FUTURO. 

Quero viver essa experiência

O que você vai viver

Uma experiência para entender  como o cérebro percebe sua marca

As técnicas que funcionam de verdade

As marcas que transformaram seu valor com a neurociência

Como o cérebro decide

Quero viver essa experiência

  Este evento é a ruptura. É o ponto de virada.

É onde o marketing velho morre — e nasce a comunicação neural.

QUE P### É ESSA DE NEUROMARKETING?

É o que sua marca precisa aprender antes que seja esquecida.

26/11

às 19h

EVENTO

ONLINE

Inscreva-se agora
Built with